miércoles, 29 de octubre de 2008

Depois, tudo acaba em pizzza ...

ontem acordei, depois fui pro aeroporto, depois voei para San Pedro Sula (Honduras), depois esperei 3 horas, depois voei para Tegucigalpa (Honduras) - um dos aeroportos mais perigosos do mundo! Depois fui pro hotel, depois tive uma pré-reuniao, depois tive uma reuniao, depois fui jantar, depois dormi, depois fui pro aeroporto, o perigoso! (pra voltar pro Mexico), mas devido ao mau clima meu voo nao podia sair, depois tive que tomar uma decisao dificil: ir de taxi em um tempo curto numa estrada mega-perigosa para San Pedro onde pegaria o voo pro Mexico? Depois passou um minuto e eu tinha um minuto menos pra pegar o voo para o Mexico, depois tomei a decisao de ir, depois comecei a rezar, depois de 3 horas e meia de pura tensao e varios quase-acidentes cheguei a tempo!! Depois voei pro Mexico, depois peguei um trafego que estaba de la patada, depois cheguei em casa!

e depois?

Depois vou tomar umas brejas e comer uma pizza!!

4 comentarios:

Unknown dijo...

Breja =)

Tia Juju dijo...

Perguntinha básica: Vale a pena??!!

Fer Prado dijo...

boa pergunta, mas afinal o que eh valer a pena??

Renata Megale dijo...

pergunta: mas por que?
porque eu gosssttcho!
tá na cara, ferpradinho!
ju, vale a pena senão ele nao faria. simples assim.