domingo, 7 de diciembre de 2008

Nunca antes na história deste país ...

Nunca antes na história deste país um time foi campeão brasileiro por 6 vezes! Nunca na história deste país um time foi campeão brasileiro por 3 vezes seguidas! Nunca antes na história ...
.
Antes, uma mão bastava para mostrar quantas vezes meu time foi campeão brasileiro, agora preciso das duas. É uma supremacia que ao mesmo tempo que nos traz tanta alegria, assusta a qualquer adversário. Afinal, não é qualquer time que em um único dia é campeão, tri-campeão e hexa-campeão e transforma um domingo comum em em um dia histórico. Enquanto para nós tudo tem graça, pros outros tá ficando sem graça. Mas assim é o futebol: um ganha e o outro perde. Que bom que escolhi, graças ao meu pai (obrigado pai!), o time que mais ganha! Adoro torcer pro São Paulo junto com meu pai, mesmo que seja por Skype.

Há seculos Nostradamus já sabia que o tricolor seria hexa em 2008. Ele profetizou que no mesmo ano que o Corinthians voltasse para a primeira divisão, o São Paulo seria campeão brasileiro pela sexta vez e o Morumbi iria tremer: "Quando a ave humilhada que veio das proximidades das aguas poluidas se mostrar feliz com a grande volta, a grande nave de cimento tremerá mais uma vez e a trombeta soará pela sexta vez".
.
Obrigado tricolor por me fazer ainda mais feliz!! Obrigado!
.
1977 - 1986 - 1991 - 2006 - 2007 - 2008

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Chora Porcada!!
Chora Gambá!!

Anónimo dijo...

por que vcs sempre xingam?
ei, comemora com vcs e deixem os outros em paz!
titulo merecido então comemora na sua!

Anónimo dijo...

Grande Fer Prado. Eu e seu pai somos parceiros e porque não dizer amigos. Além da troca de experiências nos une a paixão tricolor. Seu pai é um entusiasta pelo SPFC e se exalta quando fala do filhão aí. Foi ele quem mandou o Blog e achei interessante não só a sua história mas também a história tricolor. Parabéns e agora o projeto é 7-4-4.
Abraço,
Vuolo