jueves, 4 de junio de 2009

Muchas Gracias Mexico!

É oficial: to voltando pro Brasil! Uma enorme conquista, mais uma. To muito feliz. Agora, que venha o futuro. Mas neste momento, quero falar do passado.

O mais importante é agradecer a nação Mexico. Meu segundo pais. Um pais que nao conhecia quando cheguei ha 4 anos, mas que criei um vinculo eterno e um carinho muito especial. México me fez outra pessoa. Me recebeu de braços abertos, e assim permaneceu até o fim. Me proporcinou muitos dos melhores momentos da minha vida. Me fez crescer, aprender, dar valor pra um montao de coisas. Inesquecivel.

Celebrar tambem a oportunidade de ter vivido na Cidade do México. Uma MEGA cidade, em todos os sentidos. Me adaptei super bem e rapido aos costumes chilangos. Tive uma qualidade de vida muito boa e curti muito viver esses anos aqui.

Fiz tantos amigos. Muitos! Pessoas maravilhosas. Mexicanos na maioria, mas tambem brasileiros, dinamarqueses, argentinos, colombianos, dominicanos, cubanos, americanos, hondurenhos, gutemaltecos, salvadorenhos, venezuelanos. Enfim, se já era Latino quando cheguei, agora sou muito mais. E com muito orgulho!
.
Profissionalmente este período foi fantástico. Aprendi muito! Tive experiencias únicas. Viajei muito. Trabalhei em quase todas as areas da empresa. Em 4 anos, atuei como Gerente Financeiro, Gerente de Marketing, Gerente de Operacoes e Diretor Comercial. Conheci várias culturas distintas e interessantíssimas. Minha carreira se desenvolveu bastante. Participei, formei e desenvolvi equipes multi-culturais e vencedoras. Foi tudo de bom.

Vou com a certeza, e com toda a certeza, que cumpri minha missao. Na verdade, foi muito melhor do que eu esperava e/ou imaginava. A sensacao da despedida nao é das mais agradáveis. Um mix de felicidade pelo que vem, e tristeza e saudosismo pelo que fica. Mas assim são as coisas. Resta mais uma vez agradecer e agradecer. Só isso.

Muchas Gracias Mexico!!!

3 comentarios:

Renato de Almeida Prado dijo...

federer is waiting...

Antonio Biondi dijo...

Fernando, Fernando. Legal demais acompanhar sua trajetória, e saber que nos próximos tempos estaremos mais próximos para construir novos caminhos. Bem-vindo seja, amigo!

Unknown dijo...

Fala Gordo!!! Que ótima noticia!! Não conhecia seu blog, bem legal!! Seja bem vindo e te esperamos no RJ!!!
bjos Lelis & Carol