viernes, 21 de noviembre de 2008

Amor de criança

Estou tendo uma experiencia inédita na minha vida. Amar alguem que nunca vi, que nunca toquei e que nunca beijei. Por enquanto, nossa relação tem a ver com o sangue, com imaginação, com sonho, é amor de família, diferente de outros amores, mas não menos intenso. Vou ser tio! Ainda nao sei na prática o que isso significa, mas estou adorando. Num vejo a hora de virar o Tio Fer. Anita, quero levar no carrinho e fazer carinho. Quero proteger e ver crescer. Quero ajudar andar e falar. To muito feliz pelo meu irmão, que vai ser pai. Vai encarar uma nova e linda experiencia, e eu, como irmão menor, vou aprender ainda mais com ele. To muito feliz pela Di, que vai ser mãe! E não há nada no mundo mais lindo que uma mãe. Também estou feliz pelos meus pais, que sonham com isso ha tempos ... e agora, finalmente, vai acontecer! Uma overdose de felicidade. Também estou feliz pela Tia Juju, que já tem o previlegio de ser tia, ja é experiente, e vai me ensinar muito sobre essa coisa de ser tio. Enfim, é o retrato mais puro e direto de o que é o amor. É amar sem motivos, sem interesses e sem precedentes. Indefinivel. Simplesmente amar. Imagina depois de tocar, segurar (que medo!), beijar e cuidar. Então, o amor vai transbordar, igual as lagrimas que caem só de imaginar!

nao vejo a hora!!!

4 comentarios:

Anónimo dijo...

que coisa mais linda. quero ver a anita no seu colo!
beijos, re
aposto que nasce amanha!

DERÊ-JH dijo...

QUE LINDO. É ESSE O NOSSO SENTIMENTO, COM CERTEZA. VI UMA FOTO DA DJI COM UM ANINHO E ACHO QUE A ANITA VAI LINDINHA COMO A DJI FOI. IMPRESSIONANTE COMO A GENTE AMA, MESMO SEM ESTAR COM - MUITO BOM ISSO -

Tia Juju dijo...

Que texto lindo!

Realmente é um amor sem motivos, mas depois que vc ama, fica viciado!

Acho que nos dias atuais, o meu melhor papel é ser Tia Juju!

Transbordo de felicidade todos os momementos que estou com minhas lindinhas: As 2 que já estão aqui, as 2 que estão pra chegar e o nosso primeiro minininhu lindinho que chega ano que vem!

Que venham muitos e muitos sobrinhos!!!!

Anónimo dijo...

será uma linda descoberta para todos nós...

e ela terá sorte de te ter como tio!