sábado, 9 de mayo de 2009

Ronaldo, gordo e mentiroso!

Eta Ronaldo! Joga muito! Gordo ou nao gordo. Joga Muito! Só nao digo que ele é "o cara", pq de "o cara" quem entende é o Obama. Mas as vezes fala umas coisas ... q poderia evitar. Esses dias saiu por ai falando q era a pessoa mais feliz do mundo. Como assim? Ele nao me conhece, nao te conhece, como entao poderia saber? Sem querer comparar e tao pouco exagerar, acho q estou mais rapido e na frente dele neste quesito. Meus ultimos 2 dias:
- quinta viajei pra Honduras. Numa escala de 4 horas entre uma cidade e outra, fiz uma entrevista de trabalho, por telefone, na empresa que quero trabalhar, no pais em que quero morar. E foi otima! Cada dia estou mais proximo de vc. Y de usted, mas lejos.
- quinta de noite, participei do grupo que escolheu as modelos que participariam num evento de lancamento da minha empresa no dia seguinte. Lindas mulheres. "Escolhe a loira", "Melhor a peituda", opinavam meus colegas. Eu dei uma de chefe: "Neste caso, eu decido". "Das 4, quais sao as 2 que mais precisam do trabalho?", perguntei a agente. "Entao, sao elas". Silencio.
- e ainda na quinta a noite, saimos na balada de Tegucigalpa. Tipica balada latina. Um amigo de la, comentou q nos iria apresentar um mulherao, linda, mas intocavel. De fato, linda. Mas depois de uns drinks e de uns "reggaetons" já tinha rolado shark-attack.
- sexta de manha (com um pouco de dor de cabeca), fomos a um hospital publico da cidade, numa cerimonia onde minha empresa doou a 5 ninos carentes 2 anos de tratamento com hormonio de crescimento. Eles, bem baixinhos, bem carentes, vao crescer uns 13 centimetros nos proximos anos. E isso vai mudar a vida deles. 3 dos chiquitos estavam por la. Felizes! E eu estava ajudando. A felicidade de poder contribuir e ver a cara dos pequenos, das maes, é indiscritivel. Ganhei o dia, a semana, o mes.
- fora um montao de entrevista q dei aos meios do pais que estavam cubrindo a doacao. Uns 20 jornalistas, entre reporteres, cameras, fotografos, etc. Ao vivo, gravado, etc. Tava me achando.
- depois na sexta a tarde uma reuniao com a primeira dama de Honduras (isso, a mulher do presidente da republica). No palacio do planalto deles. Super experiencia. Ela, super gente fina. Fomos formalizar a doacao as criancas. O presidente, ficou na sala ao lado.
- sexta a noite, era o grande dia. Era o dia do evento, qdo minha empresa estaria oficialmente abrindo as portas em Honduras. Estavamos ansiosos. "Sera que os convidados virao?", "Sera que vai dar tudo certo?". Tudo foi perfeito! Muito mais gente do que esperavamos. Otimos comentarios. Enfim, tudo maravilhoso. Me deu muito orgulho de coordenar o time responsavel por todo trabalho. Que time!
- depois do evento, obvio: mais balada. "Celebrate we will, cause life is short but sweet for certain".
.
ps: Ah! Amanha é domingo. Tenho jogo de futebol! 8 da manha, super longe. Tenho q acordar as 6:30. "Domingo!?" Nao importa. Eu amo jogar futebol. Desculpa Ronaldo, mas em felicidade, acho q to ganhando de vc!

1 comentario:

Renata Megale dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.