lunes, 11 de mayo de 2009

Terapia em grupo

Todo santo domingo tem seção. Terapia em grupo. Faz bem pra cabeça, pro corpo e principalmente pra alma. E o grupo é fantástico, sao amigos há quase 4 anos. Cosmos F.C.

Quando cheguei no Mexico, antes de procurar casa pra morar, procurei um time pra jogar. E tive muita sorte em encontrar o Cosmos em menos de 1 mes. Sou eterno agradecido a Jorge Gonzalez. Desde entao, faltei em poucos jogos. Ja até voltei um dia antes da Grecia para nao perder um jogo! Mas era final de campeonato, nao tinha como perder. O legal, q todos sao assim. Loucos por futebol. Pode ser domingo as 8 am, com frio d rachar, todos estarao la. Acho q por isso que nos entendemos tanto.

Já joguei em varias posicoes. Comecei de lateral esquerdo e por la joguei por quase 2 anos. Foi a forma de se acostumar aos 2,300 metros de altitude. Depois fui pro ataque, revezando entre meia esquerda e centro-avante. Mas as vezes jogo de zagueiro ou volante. Nunca joguei de golero. Atualmente, sou atacante e capitao da equipe, o q demostra a grande amizade e respeito que todo o grupo tem por mim. E me dá muito orgulho, de ser um brazuca capitao de um time mexica!

Sem duvidas este time foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo no Mexico.
.
Na espera pelo próximo Domingo.

No hay comentarios: